terça-feira, 23 de maio de 2017

Em julho: Workshop Intensivo de Constelações Familiares, O FIO DE ARIADNE - de dentro pra fora, de fora pra dentro.

No próximo mês de julho, além das vivências agendadas, teremos o Workshop Intensivo O FIO DE ARIADNE - de dentro pra fora, de fora pra dentro.
Participar de um workshop intensivo de constelações sistêmicas é uma oportunidade única, quando mergulhamos em um processo que permite perceber de forma mais ampla e profunda a vida e os relacionamentos humanos e, também, institucionais.

As constelações impulsionam os participantes a:
- curar relações afetivas, profissionais e institucionais;
- recuperar a força que se perdeu em situações que não foram resolvidas no passado (em sua geração ou nas anteriores), permitindo então o desenvolvimento pleno de seu potencial;
- renovar o olhar a respeito das doenças, vendo-as como uma oportunidade;
- explorar a responsabilidade que cabe a cada um como cidadãos na criação do coletivo.

Nos dias 28, 29 e 30 de julho, em Santa Maria, acontecerá o workshop O FIO DE ARIADNE - de dentro pra fora, de fora pra dentro - quando os participantes poderão trabalhar um tema de sua escolha e experimentar estar em novas situações dentro de diferentes sistemas, sendo representantes nas constelações de  outros integrantes do grupo.
Esse trabalho é dirigido às pessoas que buscam se conhecer, ser mais livres e felizes, ter um fluxo melhor em sua caminhada pessoal, profissional e na saúde. Para que isso aconteça necessitamos coragem, pois, muitas vezes, o que impede uma vida mais próspera pode estar ligado a padrões repetitivos e patológicos de um sistema familiar, entre outras tantas causas possíveis. 

O tema O FIO DE ARIADNE foi escolhido para que se possa, com segurança e conduzidos pelo amor, visitar lugares recônditos que cada um tem em si, resignificando experiências, crescendo e fortalecendo a perspectiva de um presente e um futuro com mais poder pessoal.
Contar com um fio condutor, que possibilita mergulhar e voltar a emergir em segurança, é fundamental em um processo terapêutico, crescendo e caminhando com inteireza, mesmo quando o processo leva à ruptura de padrões.
Deixar-se conduzir pelo fio do amor, que pode levar e clarear  espaços ainda escondidos dentro de si, nos quais, quem sabe, mora a força, a alegria e a paz! E trazê-las à tona, à prática do cotidiano, no sentido de uma vida mais plena.Você é bem vindo(a) para caminhar conosco.
Na agenda do blog estão os detalhes de datas e horários. 
As inscrições podem ser feitas acessando o link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6bekH9cMqAv9gncwXY_JmU9J8uow5REIUaUDvo3RO215fHA/viewform




Nenhum comentário:

Postar um comentário